A consagrada estilista angolana Nadir Tati, e o radialista Miguel Neto, fizeram parte do corpo dos jurados da gala Miss Universidade Luanda 2017, que decorreu na noite deste Sábado (18). Surpreendidos com o talento que as participantes exibiram na passarele, os dois teceram rasgados elogios as candidatas.
Durante a apresentação, cada uma das participantes teve que fazer uma síntese do curso que frequenta, bem como responder algumas questões no âmbito da cultura geral, pela forma como se saíram nestes exercícios, conseguiram uma classificação plausível de Miguel Neto, que por sua vez, afirmou que as meninas realmente conseguiram justificar o que têm apreendido na universidade.
“É um incentivo que dão as meninas, mostraram que têm conhecimentos estudam de factos, não são universitárias de ‘se coçar’, nunca vi abordagem tão bem feita, na base do curso que elas fizeram, foi difícil escolher a vencedora, porque todas eram bonitas e inteligentes”, confessou Miguel Neto, em entrevista exclusiva ao AngoRussia.
Por outro lado, Nadir Tati fez saber que mulheres do género edificam uma nação, pois, acarretam princípios e valores que podem servir de exemplos para as outras.
“Foi bastante interessante, até porque envolveu educação, e no final temos mulheres, com valores e princípios, prontas para encararem o mercado de emprego, a vida em si, como pode se observar as últimas cinco candidatas tiveram a altura de ganhar, isso é muito positivo, essas meninas acabaram de mostrar que beleza exterior é melhor ainda quando está associada a inteligência”, disse a estilista.
Recorde-se que o concurso consagrou Elmira Samuel Ramos de 20 anos, como a Miss Universidade 2017.
Por: Garcia Alberto.