Mestre Dangui feliz por ter sido plagiado por Koffi Olomide


O  músico Mestre Dangui, em entrevista ao programa Zap News, na edição desta terça-feira (05), manifestou-se satisfeito por ser plagiado por um músico com nível de popularidade inquestionavel como Koffi Olomide.

Durante a entrevista com apresentadora Bruna Sousa, o músico angolano revelou que o congolês Koffi Olomide, o procurou para discutirem ideias sobre realização de videoclipes, onde também aproveitou para pedir autorização a ele para trabalhar com as bailarinas do “mestre” no seu novo videoclipe.

Na realização do videoclipe, Dangui ficou surpreendido quando reparou que o congolês recorreu ao mesmo produtor, local, cenário para filmar o clip.

No final da conversa, Mestre Dangui revelou que o seu grande medo é de ser visto ou confundido como um plagiador pelo mundo fora, uma vez que o congolês é mais conhecido a nível internacional e em termos de difusão há mais possibilidades do vídeo de Koffi ser mais visualizado. Mas em contrapartida, o artista não escondeu a satisfação que o consome, pelo facto de um cantor internacional decidir plagiar as ideias implementadas no videoclip da sua música “Está a Vender”.

Para Mestre Dangui, este acto é a prova de que tem vindo a fazer um bom trabalho ao ponto de grandes nomes da música internacional o plagiarem.

Por: Garcia Alberto


Gostou? Partilhe com os teus amigos!