Mentor do The Voice Angola, Dji Tafinha revela-se preocupados com novos talentos


O músico e compositor, agora também Mentor do The Voice Angola, Dji Tafinha um dos mais versáteis e talentosos nomes da música angolana, afirmou na passada sexta-feira (31), de Julho que teme o surgimento de novos músicos “bons”!.

Durante a conferência de imprensa de apresentação dos mentores do The Voice Angola, onde foi um dos escolhidos juntando-se a Yola Semedo, Paulo Flores e C4 Pedro, para instruírem os participantes deste programa que acontece pela primeira vez em Angola, Dji revelou alguma preocupação com os novos talentos que vão surgindo ao longo do tempo.

Questionado pela AngoRussia sobre como o “The Voice” Angola pode contribuir para uma eventual futura carreira dos concorrentes, o mentor da GLX respondeu:

“Quem me preocupa e me faz trabalhar mais não é a Yola, o C4 ou o cota Paulo Flores, e eles sabem disso, são os novos talentos que realmente nos incomodam e nos fazem trabalhar para evoluir e melhorar”.

Ao passo que a Yola Semedo também presente na sala realçou o facto de que em qualquer parte do mundo alguns dos músicos de maior sucesso surgirem do nada em Reality Shows concursos de TV ou programas músicas.

Recorde-se que o The Voice Angola visa descobrir talentos musicais com personalidades fortes e impactantes e com grande potencial para o mundo do espectáculo, as audições terão lugar em Luanda, nos dias 7, 8 e 9 de Agosto, das 09 às 17 horas no Cefojor, e em Benguela, nos dias 8 e 9, também de Agosto, no Cine Monumental.

Exit mobile version