Menina órfã e pobre da Tailândia rejeita pedido de adoção de Kim Kardashian


Uma menina de 13 anos, natural de Phang Nga, uma das províncias mais pobres da Tailândia, tomou aquela que poderá ser a decisão de uma vida: rejeitar um pedido de adoção. Mas não um pedido qualquer. Pink diz que prefere continuar pobre a ser adotada por Kim Kardashian, escreve o Daily Mail.

Uma adolescente de 13 anos de um orfanato na Tailândia tomou uma surpreendente decisão: ela se recusou a ser adotada por Kim Kardashian. As duas se conheceram em um episódio do reality show estrelado pela família.

Pink disse ter ficado em choque ao saber que a milionária gostaria de adotá-la, mas insistiu em continuar a morar e estudar na Tailândia para melhorar as condições de vida do seu país e das crianças com quem cresceu.

Ao jornal “Daily Mail” a menina disse que ela e as outras crianças não sabiam quem era Kim quando ela chegou ao orfanato. “Quando ela veio aqui parecia que era a primeira vez que ela sorria. Nós tivemos uma conexão imediata. Acho ela realmente bonita e muito boa. Pensei que ela era amorosa e queria realmente conhecê-la e adoraria aparecer na TV também”, disse Pink, cujo nome real é Laddawan Tong-Keaw.

Pink vai à escola todos os dias em uma rota de 30 km de autocarro e, para isso, acorda às 5h e volta somente às 18h. À noite e nos finais de semana, ela faz as tarefas domésticas e ajuda a cuidar de crianças mais novas da casa, que foi criada há oito anos para cuidar de órfãos e crianças de famílias atingidas pelo tsunami de 2001.

Pink planeja ir para a universidade na Tailândia e trabalhar como guia turístico ou professora. “Quero ajudar o meu país. Quero que as pessoas que vêm à Tailândia aprendam e entendam mais sobre meu país. É por isso que penso em ser um guia”, contou.

A mãe de Pink vive em uma vila próxima com o seu irmão mais novo e participa do dia a dia do local, ela vai até lá todos os dias para ajudar a limpar e cozinhar para as 24 crianças.

“Falei com a minha mãe sobre Kim e ela disse: ‘Quando você terminar o ensino médio e puder cuidar de si mesma, posso te dar permissão para viver com ela, se você quiser ir'”, disse Pink.

“Mas as outras crianças daqui são como irmãos para mim e eu não poderia deixá-los para trás. Eles são a minha família e eu não podia simplesmente ir embora.”

Ao ser perguntada se gostaria de rever Kim, ela respondeu: “Gostaria. Mas não apenas Kim – Gostaria de encontrar o seu marido e sua filha também. Eu gostaria de encontrar toda a família.”

Quando visitou a casa, Kim não sabia que a menina não era órfã e que sua mãe, Rose, de 44 anos, estava presente durante a visita.

“Fiquei muito orgulhosa quando soube que essa mulher famosa queria adotar Pink, mas, ao mesmo tempo, eu não queria que ela fosse embora com a família Kardashian. Ela é muito jovem e eu perderia muito o convívio com ela.”

Exit mobile version