“Medida Cautelar” barra entrada da modelo Bernice Burgos em Angola


O conhecido grupo organizador de eventos denominado “O partido” comunica o infeliz cancelamento da festa “O Prubulema”, cuja atracção principal era a conhecida modelo latino-americana Bernice Burgos em Angola. De acordo com o grupo a modelo viu a sua entrada no país da Palanca Negra barrada por “suposta orientação superior”.

Bernice Burgos

Segundo a nota de imprensa submetida ao AngoRussia, a organização adianta que se viu forçada a cancelar aquela que foi considerada a festa mais aguardada do ano. Mas tudo indica que a presença da modelo incomodou algumas pessoas que por isso mesmo impediram a entrada da modelo no país alegando “medida cautelar”.

“Tivemos que cancelar o evento por motivos alheios à nossa vontade. Ainda não conseguimos perceber ao certo por que razão a vinda de uma modelo à Angola, como tem acontecido em várias partes do mundo, e por várias outras organizações, tenha causado tanto incómodo. Estávamos somente a tentar proporcionar um momento diferente aos nossos amigos, parceiros e clientes. Pedimos as nossas sinceras desculpas pelos transtornos, mas infelizmente, essa não é uma situação que dependa de nós. Estamos muito tristes com tudo isso, mas, não iremos baixar a cabeça nem deixar de cumprir o nosso papel de emocionar Angola com o melhor que sabemos fazer”, pode-se ler na nota.

Quanto as pessoas que já compraram os seus ingressos e mesas, terão o seu dinheiro devolvido entre a segunda e quarta-feira (3,4,5) do corrente mês.

A organização aproveitou ainda para se desculpar pelos transtornos. “Pedimos desculpas e mantemo-nos à disposição para eventuais esclarecimentos, via @o_partido via InstaDirect.”


Gostou? Partilhe com os teus amigos!