Um ano após ausentar-se do “À Tarde é Nossa”, da TV Zimbo, Zuleica Wilson voltou nesta segunda-feira, 10 de Fevereiro, a comandar o programa ao lado do esposo e colega, Igor Benza, que não conteve a alegria de trabalhar novamente com a sua cara-metade.

Foto: Instagram Zuleica Wilson
Uma das apresentadoras angolanas bastante acarinhada pelo público, por 12 meses, Zuleica deixou de aparecer nas telas de muitas famílias, por razões que nunca chegaram a público, mas que, os fãs e admiradores pediram a direcção da TV Zimbo para que a apresentadora voltasse a abrilhantar a tarde de todos os angolanos.
Durante a ausência de Zuleica Wilson, várias profissionais também passaram pelo programa, dentre elas, Elizete Vasco, Zineide Barbante e por último Djamila Alves que também foi bastante elogiada pelo profissionalismo e dedicação.
Zuleica Wilson nasceu em Cabinda e foi eleita Miss Angola 2013 e em 2014 representou o país no concurso Miss Universo. Nos últimos anos ganhou notoriedade como apresentadora do programa A Tarde é Nossa da TV Zimbo.
Ver esta publicação no Instagram