ZAP Viva transmite concerto solidário “One World Together at Home” com conceituados artistas de todo o mundo


141 partilhas

“Ong Global Citizen” voltou a reunir músicos e personalidades de todo o mundo por causas solidárias. Por meio desta, o ZAP Viva vai transmitir neste sábado (27) de Junho, a partir das 19 horas, o concerto solidário “Objectivo Global: Unidos pelo Futuro”. 

Artistas como Coldplay, Shakira, Justin Bieber, Quavo, J.Balvin, Yemi-Alade, são alguns dos grandes nomes que emprestaram o seu talento em prol desta nobre causa, que tem a iniciativa promovida pela Global Citizen em parceria com a Comissão Europeia, que visa mobilizar cidadãos bem como líderes mundiais com vista garantir a igualdade de tratamento para todos no combate à pandemia da Covid-19.

Publicidade

O concerto que será apresentado pelo actor Dwayne Johnson “The Rock”, vai contar igualmente com aparições  de personalidades do mundo da representação, desporto, moda e entretenimento como Chris Rock, Diane Kruger, Kerry Washington, David Beckham e Naomi Campbell.

O alinhamento é de luxo e o ZAP Viva vai emitir este espetáculo na íntegra e em exclusivo, num especial de mais de 8 horas de emissão. O camarote VIP é o seu sofá, o encontro está marcado para às 19 horas.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

141 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *