Zap Viva prepara programação especial de Natal protagonizada por artistas nacionais


Para celebrar a quadra festiva, o canal ZAP Viva oferece um conjunto de conteúdos exclusivos para que os telespectadores de Angola, Moçambique e Portugal, possam comemorar o Natal em família e na sua companhia, no dia (24) de Dezembro, a partir das 21 horas de Angola e 22 de Moçambique.  

Pelo quarto ano consecutivo o “Concerto de Natal” do ZAP Viva, traz uma programação mágica, protagonizada por artistas conceituados do mercado nacional e novos talentos da música angolana, que vão interpretar as mais belas e poderosas canções de natal.

Publicidade

Este ano, Yola Semedo, Ary, Anna Joyce, Gari Sinedima, Bass, Dodó Miranda, Diego, Ternura e o Coral Forasteiro, integram o leque de artistas que vão entreter os telespectadores durante uma hora, com músicas interpretadas a solo e em conjunto, e com o  acompanhamento  da orquestra Camerate.

Depois o ZAP Viva, vai ainda  exibir a comédia “As Malucas das Cabeleireiras”, bem como o “Especial Aniversário”, programa que traz um conto de natal dedicado aos 8 anos do ZAP Viva, com uma peça encenada pelos conhecidos rostos do canal como nunca antes visto.

Para os mais novos o canal programou exibir filmes infantis e de animação, dentre eles “O Aluno Ducobu 2 Férias a abrir”.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *