ZAP Viva leva emoções com os filmes “Soldados da Fortuna” e “Preso na Escuridão” neste final de semana


Para este final de semana, o ZAP Viva traz grandes novidades com a exibição de dois filmes no dia (17) de Julho, o “Soldados da Fortuna”, baseado na história de um grupo milionários aventureiros que vê-se em apuros quando entram para um programa criado pelo governo de operações militares reais, E no dia (19), será a vez de “Presa na Escuridão”, baseado num jogo mortal entre uma repórter de guerra cega e dois homens que invadiram seu apartamento. 

Em “Soldados da Fortuna”, a história tem o seu foco num grupo de excêntricos  que em troca de quantias exorbitantes de dinheiro têm acesso a um programa criado pelo governo que permite participarem de operações militares reais. No entanto, as coisas não correm como esperado e este grupo fica à mercê de um perigo bem real que vão ter de sobreviver. Este filme de acção e adrenalina conta com um elenco de actores bem conhecidos como Christian Slater (Operação Flecha Quebrada) Sean Bean (A Guerra dos Tronos) e Ving Rhames (Pulp Fiction, Missão Impossível).

Publicidade

Já o filme “Preso na Escuridão”, traz Sarah Taylor personagem de (Michelle Monaghan), uma repórter de guerra que após um acidente no Iraque fica completamente cega, é forçada a entrar num jogo mortal de gato e rato com dois homens estão dispostos a tudo para conseguirem o que querem. Tudo começa quando Sarah chega a casa e encontra o seu namorado morto e dois homens que a pressionam a entregar os diamantes roubados que alegam estar escondidos algures no seu apartamento.

Sem saber onde estão os diamantes e tortura física e psicológica, ela só pensa em manter-se viva. Para isso, destrói as ligações eléctricas do apartamento inteiro e deixa-os, aos três, presos na total escuridão. Agora, a vantagem está do seu lado. O thriller psicológico foi realizado por Joseph Ruben “O Psicopata Assassino”, “Dormindo com o Inimigo”, “Misteriosa Obsessão”, segundo um argumento original de David Loughery.

 

 

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *