ZAP Viva exibe acção e drama com os filmes “Resgate Bilionário” e “Vida Desfeita” neste final de semana


O ZAP Viva vai neste final de semana proporcionar aos amantes do cinema, momentos nostálgicos com a exibição de dois filmes no dia (24) de Julho, o “Resgate Bilionário”, que relata a história de um grupo de jovens, filhos de pais bilionários que apresentam condutas nocivas à sociedade e são confinados num campo reformatório situado numa ilha remota na Escócia. E no dia (26), será a vez de “Vida Desfeita”, baseado na vida da estrela de futebol americana Dean, protagonizado por 50 Cent. 

“Resgate Bilionário”, uma história de redenção, quando um grupo de raptores desembarca na ilha com o propósito de fazê-los reféns, em troca de um resgate bilionário, os meninos mimados serão forçados a lutar pela sua sobrevivência. Este filme de acção e adrenalina conta com um elenco de actores bem conhecidos como Jeremy Sumpter e Phoebe Tonkin nos papéis principais, bem como Ed Westwick, que se tornou conhecido ao interpretar o maquiavélico Chuck Bass, na série televisiva Gossip Girl.

Publicidade

Por outro lado, no domingo, tem o drama “Vida Desfeita” que traz a história emocionante de do jogador de futebol americano Deon, protagonizado por Curtis Jackson, o rapper 50 Cent, quando diagnosticado com uma doença terminal, ele que é o pilar da sua família, tenta prosseguir com a sua carreira apesar da sua saúde cada vez mais debilitada.

Um filme realizado pelo actor Mario Van Peebles, 50 Cent, surpreendeu os fãs ao aparecer com 25 quilos a menos e uma aparência frágil, o que originou bastante especulação nos tabloides. Conhecido pelo seu físico musculado, para interpretar esta personagem Curtis Jackson seguiu uma rigorosa dieta à base de líquidos e manteve uma rotina diária de exercícios bastante intensa e passou dos 97 quilos para os 72. Usou este filme também como forma de afirmar seu compromisso com a arte da representação, algo visto com desconfiança naquela altura.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *