Zap Viva emite documentário de uma das mais impressionantes obras do mundo “Jardins de Singapura”


O canal angolano ZAP Viva, da operadora ZAP, vai emitir nesta quinta-feira, 25 de Maio,  um documentário que mostra uma das mais impressionantes obras do mundo, os “Jardins de Singapura”,  numa emissão especial com início às 21 horas de Angola e 22 de Moçambique. 

Foto: iStock

O documentário, vai revelar os meandros que resultaram na construção desta maravilha da engenharia, que faz parte do cartão-de-visita de Singapura.

Os Jardins em questão, constituem o maior parque de Singapura e se converteram, por próprio mérito, no símbolo da cidade e em sua atração mais popular. Possuem uma extensão de 101 hectares e abrigam mais de um milhão de plantas dos cinco continentes.

Após quase 5 anos de construção e mais de 1.000 milhão de dólares de investimento, os Jardins da Baía de Singapura foram inaugurados em junho de 2012, dando outro passo para conquistar o objetivo do governo: ser uma “cidade dentro de um jardim”.

Além das plantas, a água e a própria paisagem, na imensidão dos jardins também há várias estruturas que abrigam as “Superárvores” e os invernadeiros.

Exit mobile version