ZAP Viva eleva o nome de Angola ao conquistar prémio internacional de “Meios e Publicidade”


O canal ZAP Viva foi aplaudido na 18ª cerimónia de entrega de prémios “Meios e Publicidade”, que decorreu esta quinta-feira (15) de Outubro em Lisboa, por ter conquistado o troféu de ‘bronze’ na categoria Televisão ‘Canais Internacionais’, com o projecto de lançamento do canal em Portugal.

Os Prémios Meios e Publicidade distinguem os melhores nas áreas da comunicação, marketing e publicidade em Portugal. Estes galardões agregam todo o sector da comunicação e têm especial relevância porque são escolhidos por um painel de especialistas de mérito reconhecido.

“Que não haja dúvida da nossa capacidade em sonhar alto, de levar as nossas raízes, valores e cultura para além-fronteiras. Somos cultura, entretenimento e actualidade angolana em formato 24h, a transmitir de corpo e alma para o mundo que traz verdadeiramente Angola no coração”, afirmou a directora da unidade de negócio tv, Catarina Tavira.

Recorde-se que, o ZAP Viva é um canal criado e produzido em Angola que passou a ser emitido em Portugal, desde o passado dia 11 de Maio de 2019, como um canal exclusivo da operadora NOS, cumprindo assim o objectivo de aproximar fronteiras e diminuir distâncias de quem está longe de casa, de quem quer ver os seus, de quem ama esta terra chamada Angola. A campanha de lançamento respira a identidade e imagem do canal, convidando a comunidade angolana residente em Portugal, como à todos os portugueses que se interessam por Angola e pela sua cultura, música e desporto, a viverem o Melhor de Angola em Portugal.

Para além do prémio arrecadado, destaca-se o mérito de o ZAP Viva ter sido um dos quatro finalistas considerados para vencer na Categoria de Televisão Spot Institucional, juntamente com a SIC, TVI e Sport TV. Foi a estação de Carnaxide que acabou por arrecadar o troféu desta categoria.

Exit mobile version