ZAP Viva é “extinto” e leva consigo a qualidade e a criatividade da TV nacional


O Zap Viva considerado por muitos como um dos melhores canais de entretenimento do país, despediu-se do público nesta terça-feira, 11 de Janeiro, levando consigo uma vasta gama de conteúdos criativos de uma qualidade sem igual em Angola.

Cerca de 500 profissionais foram dispensados em consequência da “extinção” da emissora que durante muito tempo proporcionou as famílias angolanas conteúdos de entretenimento como forma de recrear, divertir e proporcionar prazer,  desviando-as de suas preocupações cotidianas.

Durante os nove meses que esteve fora da rede nacional, a empresa responsável pelo canal não deixou os seus colaboradores desamparados e pagou os seus salários mesmo estes estando em casa, cenário que deixou os telespectadores comovidos.

Em solidariedade ao canal várias figuras públicas que foram consagradas e lançadas pelo canal, prestaram suas homenagens, e apresentadores de outras emissoras reconheceram que com o seu encerramento, a competitividade deixar de fazer sentido, afinal a concorrência estimula e faz com as pessoas dêem o melhor de si.

Considerado com um dos melhores, o ZAP Viva, segundo o público, agregou valor no que diz respeito a valorização de quadros, formando e informando.

 

Exit mobile version