ZAP presenteia os mais pequenos com lançamento de novo pacote ‘Mini+’


Para celebrar o dia e, em geral o mês da criança, assinalado esta terça-feira (1) de Junho, a ZAP decidiu lançar o pacote Mini+, mas não vem sozinho. Com ele chegam 3 novos canais nomeadamente o SBT, Fast&Fun BOX e o Gulli Brasil. Os canais estão disponíveis para Angola e Moçambique.

 A partir desta terça-feira, dia 1 de Junho, a ZAP apresenta o novo pacote que estará em sinal aberto até 16 de Junho para todos os clientes Mini com subscrição activa.

Publicidade

Em uma nota enviada ao AngoRussia, a operadora anunciou que a novidade oferece mais de 60 canais, incluindo a estreia de 3 novos canais na grelha ZAP, SBT (Canal 11), Fast&Fun BOX (Canal 37) e o Gulli Brasil (Canal 42), brevemente serão adicionados novos outros canais ao pacote. Estes canais estarão também disponíveis para clientes dos Pacotes ZAP Max e ZAP Premium.

O pacote estará disponível com subscrição mensal ou com o Tá Fácil 7 dias e Tá Fácil 14 dias, a partir de 1.700 AKZ.

SBT é uma das principais cadeias de televisão do Brasil, com uma programação generalista que conta com programas já conhecidos pelo público como o Programa do Ratinho, Programa Raul Gil, Programa Sílvio Santos, The Noite com Danilo Gentili, Programa da Maísa entre outros. O entretenimento é o cartão de visita do SBT, com a forte aposta em programas irreverentes, cheios de alegria e cor.

Gulli Brasil é um canal infantil voltado às crianças e pré-adolescentes, com aventuras e desenhos extraordinários. Como Era Uma Vez…a Vida, Supa Strikas, Totally Spies e Zig&Sharko. O Gulli é um ponto de encontro para as crianças, com histórias que elevam os seus sonhos e aguçam a curiosidade de qualquer um.

Fast&Fun Box é um canal de desportos radicais extremos, com muita variedade de conteúdos e competições de todo o mundo. Desportos como o surf, skate, snowboard, wakeboard, motocross, BMX, mountain bike, FMX, corridas de carros, paraquedismo, esqui, corrida livre, jumping, e também um pouco de música, jogos e moda.

Numa altura onde a televisão ocupa um lugar ainda mais importante no seio das famílias angolanas, a ZAP continua a contribuir com a aposta em novos conteúdos televisivos de qualidade que prometem o melhor entretenimento para toda a família.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *