Zap Novelas emite historias de paixão intensa com estreia de “Fogo Ardente”


Fogo ardente é uma novela que conta uma história de paixões intensas mas que serão assombradas pelos segredos obscuros da família Ferrer, uma produção mexicana que estreia no dia (19) de Julho, no Zap Novelas às 20 horas de Angola e 21 de Moçambique.

A trama começa quando Dante decide reunir toda a família sob o pretexto de lançar uma nova linha de azeites, mas a verdade é que esta reunião é para que ele possa aproveitar o tempo que lhe resta junto daqueles que ama, uma vez que está com uma doença terminal.

Publicidade

Mas ao juntar na mesma casa todos os seus familiares e alguns amigos, acaba por desencadear uma grande reviravolta na sua vida e na da sua família.

Dias antes, o caminho de Alexa e Gabriel cruzara-se na Cidade do México e surge entre eles uma atração muito forte. Mas quando se reencontram na casa da família Ferrer fica evidente que esta paixão terá que ser sublimada pois Alexa é casada com Joaquim, o filho mais velho de Dante e que é o responsável pelos negócios ilícitos do pai.

Enquanto aguarda-se por esta grande estreia de “Fogo Ardente”, no mesmo horário passam o último episódio da actual temporada de Cidade Cruel que terminará no dia 16 de Julho.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *