Zap Novelas estreia “Chamas do Destino”


O Zap Novelas continua a brindar os telespectadores com estreias de histórias emocionantes, mantendo a sua grelha de programação cada vez mais atractiva e transversal a todos os públicos. No dia 13 de Dezembro estreia “Chamas do Destino”, uma produção intensa, onde as mulheres ocupam o lugar de destaque.

Na trama, uma tragédia irá mudar o destino de três mulheres: Cemre, Ruya e Cicek. Cemre vive uma vida de sofrimento e abusos ao lado do seu marido e o seu grande objectivo é fugir com a sua filha. Ruya vive aparentemente uma vida perfeita, mas cheia de segredos e mentiras. Cicek, a confidente e melhor amiga de Ruya está prestes a casar com o amor da sua vida mas, uma grande tragédia vai mudar e unir a vida destas três mulheres.

Publicidade

Enquanto aguarda-se pela estreia de “Chamas do Destino” no mesmo horário a Zap passa os últimos episódios de Temporada de “Terra Amarga”, uma novela que conquistou o carinho dos telespectadores desde os primeiros episódios. Este grande final da temporada será surpreendente por isso não deixe de ver. Dia 10 de Novembro, às 21:00 (AO) / 22:00 (MZ).