ZAP Novelas é líder de audiência em Angola, segundo estudo


Há 10 anos no mercado angolano, o canal ZAP Novelas tem se mostrado um verdadeiro fenómeno de sucesso, no que diz respeito aos os conteúdos de grande qualidade que disponibiliza, produzidos em importantes mercados de teledramaturgia, como a Turquia e a América Latina. Por este motivo, se tornou no canal com maior audiência em Angola, de acordo a Marketest. 

Em um estudo da Marktest realizado entre 17 de Abril e 27 de Maio de 2021 e apresentado recentemente, o  ZAP Novelas, encontra-se como o canal líder de audiência no país.

Patrícia Abreu, directora da ZAP Novelas, mostrou-se orgulhosa pela nova conquista do canal: “O ZAP Novelas recebe este reconhecimento com grande responsabilidade. Este estudo mostra mais uma vez o reconhecimento do trabalho de uma grande equipa que todos os dias com muito amor e dedicação dá o seu melhor para levar até aos telespectadores angolanos e moçambicanos o melhor da ficção internacional, com a máxima qualidade”.

A responsável salientou ainda em nota enviada ao AngoRussia que: “Enquanto líder de audiências, o ZAP Novelas reafirma a sua presença no mercado angolano através de uma forte aposta na diversificação da sua grelha de programação e no melhoramento contínuo da sua estratégia de comunicação, mantendo um posicionamento de proximidade com os seus clientes e privilegiando a melhor oferta de conteúdos de sempre”.

Pensando nos seus clientes, o ZAP Novelas anuncia a estreia de novidades que prometem conquistar ainda mais corações dos angolanos, assim como o regresso de uma nova temporada de “Terra Amarga” no dia 30 de Junho. No dia 1 de Julho, estreia da novela “Uma vida, Dois destinos” uma nova história apaixonante, que traz também o regresso de um dos actores mais queridos pelos telespectadores do canal, Ibrahim Çellikol.

 

Exit mobile version