ZAP lança dois novos canais de músicas em sinal aberto para todos clientes


Com o objectivo de diversificar a oferta de canais de música para toda a família, a operadora ZAP Angola e Moçambique, lançou nesta quinta-feira (01) de Julho, para sua grelha os canais de música Cubayo e Black Diamandz, que estarão em sinal aberto até o dia 15 de Julho.

Em uma nota submetida ao AngoRussia, a operadora explica que o canal Black Diamondz disponível na posição 107 no pacote Mini+, enquanto que o Cubayo está na posição 108, no pacote Max, os mesmos estarão em sinal aberto até 15 de Julho para todos os clientes ZAP com subscrição activa.

Publicidade

Cubayo é o único canal só de música latina em Angola e Moçambique, com  uma grande variedade de gêneros como reggaeton, salsa, pop latino, danzón, trova, jazz, samba, bossa nova, tango, bachata, mariachi, ranchera e bolero.

Os estilos disponibilizados são oriundos de Cuba, Brasil, Porto-Rico, Argentina, Venezuela, México, Espanha, Portugal e outras terras. Trata-se de um canal para todas as faixas etárias, com 24 horas de emissão durante todos os dias e sem intervalos comerciais.

O mesmo será para o Black Diamondz, com diferença que é um canal só de músicas feitas por artistas negros do panorama mundial, contando com uma variedade de estilos para todos os fãs de hip hop, R&B, soul, gospel, jazz, e muito mais. Além dos videoclipes cheios de glamour e talento os amantes de boa música poderão acompanhar as performances em palco das suas estrelas no referido canal.

No mesmo documento, a operadora esclarece que nesta altura em que a televisão ocupa um lugar importante e de destaque para as famílias, a ZAP tem envidado esforços para apresentar novos canais que visam aumentar as opções de entretenimento para enriquecer a experiência televisiva dos seus assinantes. E é nesta senda, que a mesma está a preparar para breve novos lançamentos para o reforço da oferta e fortalecimento do entretenimento familiar.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *