Zap Cinemas apoia e incentiva o cinema nacional


Fomentar e divulgar a produção é um dos objectivos do Zap Cinemas, como ficou patente na antestreia, do filme “Desejos Cruzados”, que ocorreu no dia 25 de Abril. O filme do realizador Cléber Balieira vai estar em exibição no Zap Cinemas a partir desta sexta-feira, 28 de Abril.

Foto: Zap Cinemas

A estreia de grandes sucessos do cinema mundial é, há vários anos, imagem de marca das salas do Zap Cinemas, mas a empresa quer ir mais longe e tem em carteira um plano ambicioso para promover o melhor da sétima arte angolana.

Com esta forte convicção de que o cinema nacional tem muito para mostrar, o Zap Cinemas apoiou a antestreia, do filme “Desejos Cruzados”, no dia 25, um evento que esteve repleto de estrelas locais do pequeno e grande ecrã, que dão vida à esta trama cheia de romance, drama, suspense e que gira em torno de um perigoso triângulo amoroso.

O realizador Cléber Balieira, reconhece que o impulso do Zap Cinemas foi vital para tornar possível “Desejos Cruzados”, e agradece pelo apoio.

“Não é fácil fazer cinema e em Angola é muito mais difícil, porque as empresas ainda não acreditam neste tipo de investimento. Tivemos apoio de algumas empresas nacionais, mas o Zap Cinemas apoiou-nos desde o momento das filmagens até a exibição do filme nas suas salas de cinema”, disse.

O também responsável pela produtora Ultima Filmes acredita que esta iniciativa vai impulsionar outras empresas a investir nesta área, possibilitando a produção de mais filmes angolanos e a exibição em salas do país.

A estreia ao grande público de “Desejos Cruzados”, no Zap Cinemas é já na sexta-feira, dia 28 de Abril com três sessões diárias.

 

 

 

 

 

 

Exit mobile version