ZAP brinda amantes de futebol com a adição de um canal dedicado à transmissão da ‘Liga Francesa’


Os clientes da ZAP e amantes do futebol de Angola e Moçambique, serão brindados nesta sexta feira, 21 de Janeiro, com a entrada de um canal de futebol totalmente dedicado à transmissão da ‘Liga Francesa de Futebol’. A ZAP assegurou os direitos para os próximos anos para levar aos seus subscritores o melhor futebol francês.

‘ZAP LIGUE 1’ será o nome do canal que irá transmitir os jogos em directo, com comentários e narração em português, de uma das mais promissoras ligas de futebol do mundo. Com este canal, os clientes ZAP poderão assistir regularmente aos jogos do PSG, NICE, LYON, MARSELHA, MÓNACO, LILLE entre outros clubes da Liga e assistir ao desempenho em campo de estrelas mundiais como Lionel Messi, Kylian Mbappé, Neymar Júnior, Sérgio Ramos, Di María e tantos outros grandes talentos do futebol francês.

O canal ‘ZAP LIGUE 1’ terá transmissão em alta definição (HD), na posição 27 e estará disponível para clientes com os pacotes MINI+, MAX e PREMIUM, permitindo que a maioria dos subscritores ZAP possa desfrutar das emoções do campeonato. Com este canal, a ZAP reforça a sua oferta na temática desporto-futebol.

Esta novidade da ZAP vem com intuito de satisfazer o desejo de milhares de clientes que pediam os jogos deste campeonato, até então sem transmissão regular em Angola e Moçambique.

Exit mobile version