Yola Araújo aconselha candidatos do ‘Unitel Estrelas ao Palco’: -“Ter determinação se quer seguir a carreira de músico. Saber que o concurso é de canto”


Enquanto membro do grupo de jurados do “Unitel Estrelas ao Palco 2022”, a cantora Yola Araújo deixou alguns conselhos úteis para os candidatos seleccionados, para as galas do concurso de imitação do canal ZAP Viva.

Com uma rica trajectória na música angolana, a cantora Yola é considerada uma ‘hitmaker’ do país, devido a vasta lista de sucessos que lançou no mercado. Como júri do concurso de imitação “Unitel Estrelas ao Palco 2022”, Yola pretende passar ensinamentos fruto da sua experiência como artista.

“Ter determinação, saber o que quer, e se quer seguir a carreira de músico. Saber que o concurso é de canto. Portanto, tem de saber cantar. Não estou a ter uma preparação em específico para as galas do Unitel Estrelas ao Palco 2022. Quanto mais naturais nós formos melhor (…) passaremos a nossa verdade e a nossa identidade. Sou uma artista com muitos anos no mercado, portanto não tenho muito para estar a enfeitar”, disse Yola Araújo.

Unitel Estrelas ao Palco é um concurso que procura novos talentos. Nele se avalia o potencial vocal e a performance em palco através da imitação de cantores nacionais e estrangeiros consagrados. No formato actual, é um conteúdo produzido e emitido pelo canal ZAP Viva.

Exit mobile version