Vitor Hugo Mendes é o mais novo apresentador da RTP África


Actualmente a residir em Portugal, o escritor e apresentador angolano Victor Hugo Mendes, estreia-se nesta quarta-feira (25) de Novembro, como o mais novo apresentador da RTP África, com o programa “Tem A Palavra”, a partir das 10 horas de Portugal e 11 de Angola.

Victor Hugo Mendes que começou o seu percurso de trabalho em 1994 em Malanje, na rádio local, vai estrear-se na cadeia televisiva portuguesa RTP África, com o programa interativo que visa ouvir a opiniões dos telespectadores e especialistas em estúdio.

Publicidade

A boa nova foi partilhada pelo próprio apresentador por meio de um vídeo na sua página da rede social Instagram, onde o mesmo aproveitou a ocasião para falar um pouco do seu percurso e experiência de trabalho, bem como relembrar das cadeias televisivas em que já trabalhou como a TPA, Tv Zimbo, Zap, entre outras.

“Estou na RTP, fui convidado para trabalhar num programa que vai estar ao ar já nesta quartas-feira. Será um programa que ouvimos opiniões, vai ao ar todas as quartas-feiras, as 10 horas”, começou por dizer Victor Hugo que reforçou que se chegou aonde está hoje foi por mérito próprio e determinação e que vai manter os laços com a rádio e televisão de Portugal por 12 meses.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *