Vin Diesel deseja dividir em duas parte o “Velocidade Furiosa 10”


Ainda nem chegou aos cinemas o “Velocidade Furiosa 9”, mas Vin Diesel já tem planos para o futuro e tenciona encerrar a saga “Velocidade Furiosa 10”, com umfilme  épico dividido em duas partes.

O filme “Velocidade Furiosa 10”, marca o encerramento da saga, e Vin Diesel, partilhou que ainda antes de começarem a filmar o 9, já preparava os planos para realizar um final dividido do mesmo.

“Comecei a planear Velocidade Furiosa 10 antes de começarmos a filmar o Velocidade Furiosa 9″, começou por dizer. ” O universo é tão robusto e rico em talento e histórias que, de certa forma, é totalmente fiável criar spinoffs e penso que isso é algo inevitavel. A Universal merece-o devido ao quanto investiu nesta saga e seria bom retribuir. Para os fãs, se Velocidade Furiosa 10 Parte 1 e Parte 2 forem a conclusão, seria bom este mundo continuar durante várias gerações”, disse.

Justin Lin, regressa para realizar o Velocidade Furiosa 9, que será protagonizado por Vin Dieseal, Michelle Rodriguesz, John Cena, Jordana Brewster, e a cantora Cardi B.

PUB

Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *