Vida e feitos de Hadjalmar El Vaim contados em documentário “12 anos de Hadja Model”


Foi lançado nesta quinta-feira, 19 de Janeiro, no Belas Shopping, o primeiro episódio do documentário “12 anos de Hadja Model”, que mostra a vida e feitos do empresário angolano e CEO da agência de modelos e artistas, Hadjalmar El Vaim.

Foto: AngoRussia/Pedro Diakesse

Familiares, amigos, modelos e órgãos de comunicação nacional estiveram na ocasião para testemunhar esse momento importante do empresário. Oportunamente cenas emocionantes e cheias de curiosidades começaram a ser emitidas na tela gigante.

O episódio de estreia ficou marcado por revelações sobre o seu percurso profissional, a forma como os projectos surgem e o desenrolar de todo o processo desde a projeção, produção até a concretização. O final exibe a festa de aniversário dos 12 anos da “Hadja Model”, que aconteceu em junho de 2021, no Paz Flor, em Luanda.

Na ocasião, o público mostrou-se totalmente rendido a história do empresário e aplaudiu em pé o resultado final, uma produção 100% nacional da Wawera Filmes.

Em conversa com o AngoRussia, Hadjalmar fez saber que ainda tem reservadas  muitas novidade nos próximos episódios do documentário e revelou o principal motivo que o levou a fazer um conteúdo do género.

“A minha principal motivação foi e é sem sombras de dúvidas toda está minha trajectória, todo o meu percurso profissional, na verdade, a Hadja Model tem 12 anos, mas eu já estou nesta estrada há mais tempo, desde  1998 e até hoje”, proferiu.

O evento ficou ainda marcado com a presença de Marcos D’Santos, Dalila Prata, Didi, Nádia Campos, Mister Angola 2021, entre outros.

O documentário “12 anos de Hadja Model”, estará disponível em breve nos cinemas, nomeadamente Cinemax.

Exit mobile version