‘Velocidade Furiosa’ estreia em Agosto mas sem Vin Diesel


A  saga ‘Fast and Furious’ (‘Velocidade Furiosa’, em português) é uma das que mais sucesso alcançou nos últimos anos e nem a morte de Paul Walker, que dava vida a um dos protagonistas (Brian O’Conner), fez esmorecer o interesse dos fãs.

'Velocidade Furiosa' estreia em Agosto mas sem Vin Diesel

Oito filmes de corridas de carros, muitas explosões e cerveja com tequila parece que não chegam. A Universal está a criar um spinoff de “Velocidade Furiosa” que pela primeira vez poderá não contar com Vin Diesel no papel de Dominic Toretto. Em vez disso a história vai ser centrada nas personagens de Dwayne Johnson e Jason Statham.

Segundo a “Variety”, os planos de um novo filme ainda estão no início, mas a ideia da Universal é dar mais destaque à história de Luke Hobbs, a personagem de Dwayne Johnson que faz parte da saga desde o capítulo 5.

Neste novo filme, Jason Statham, com o ex-assassino das forças especiais Deckard Shaw, também deverá ter um papel relevante. O novo projeto pode ainda contar com o regresso da nova personagem de Charlize Theron, Cipher, que seduz  Dominic Toretto e o separa da família — esta é a premissa do mais recente “Velocidade Furiosa 8”.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *