Veja os destaques da programação do ZAP Novelas no mês de Abril 2021


A ZAP Novelas tem preparado para o mês de Abril uma programa recheada de momentos emocionantes nas novelas “O Fruto Proibido”, “Hercai”, “Império de Mentiras”, “Cidade Cruel” e “A Filha do Embaixador” , no período das 17H às 20H.

“O Fruto Proibido”

Publicidade

De segunda a sexta, às 17:00 (AO) / 18:00 (MZ)

Depois da morte de Ali Argun, há uma reviravolta em “O Fruto Proibido”. Entram na história novas personagens, novas emoções e muitas intrigas que o vão prender ao ecrã!

Yldiz ganha interesse por Çagatay, um jovem rico e bonito, mas que parece não ter lugar no seu coração para uma relação séria. Será que daqui pode nascer uma história de amor?

A empresa Argun é comprada por Assan, um senhor muito rico que ganha um especial interesse por Ender. Irá Samira permitir esta aproximação?

Não perca, as novas emoções em “O Fruto Proibido” de segunda a sexta, às 17:00 (AO) / 18:00 (MZ), na ZAP Novelas.

“Hercai”

De segunda a sexta às 18:00 (AO) / 19:00 (MZ)

Este mês de Abril, Miran e Aydar vão unir-se para descobrir toda a verdade sobre a morte de Dilsá. As mentiras de Azizé já não convencem Miran e uma aliança inesperada acontece! Mas será este mês que Miran e Aydar vão descobrir que são pai e filho?

Quem enfrenta uma verdade amarga é Reyãn, que irá descobrir que não é filha biológica de Aydar e uma nova mágoa nasce no coração da protagonista. Afinal quem será o seu pai biológico?

De segunda a sexta-feira, às 18:00 / 19:00 (MZ), “Hercai” continuará a surpreender os espectadores da ZAP Novelas.

“Império de Mentiras”

De segunda a sexta às 19:00 (AO) / 20:00 (MZ)

No mês das mentiras, muitas verdades vão ser reveladas em “Império de Mentiras”.

Elisa será acusada de cúmplice de Dário e acaba por ser presa.

Por outro lado, Leslie descobre que o seu pai é amante de Adriana! Mas o pior ainda está por vir: Adriana, vai finalmente perceber que José Luis está envolvido nos esquemas de Eugénio. Será este o fim de José Luis?

Por último, o casal Dário e Maria José também vão ser alvo de grandes revelações: Leonardo e Renata vão descobrir que ele é filho de Eugénio e Maria José vai descobrir que… está grávida!

Não perca “Império de Mentiras” às 19:00 (AO) / 20:00 (MZ) na ZAP Novelas.

“Cidade Cruel”

De segunda a sextaàs 20:00 (AO) / 21:00 (MZ)

Abril é um mês importante para a sua novela “Cidade Cruel”!

Mesmo contra todas as hipóteses e sem ninguém estar a espera, Nedim mostrou a sua força e superou-se! Agora que está totalmente recuperado, quais serão os seus verdadeiros objetivos?

Será que vai a correr para os braços de Cemre ou a sua principal preocupação vai ser vingar-se de Seníz? E Cenk, onde ficará o seu primo, no meio desta derradeira vingança?

Tudo pode acontecer este mês em “Cidade Cruel”, por isso fique ligado de segunda a sexta, às 20:00 (AO) / 21:00 (MZ), na ZAP Novelas.

“A Filha do Embaixador”

De segunda a sexta às 21:00 (AO) / 22:00 (MZ)

Abril é marcado por uma grande mudança em “A Filha do Embaixador”.

Depois de Narê ser obrigada pelo pai a casar com Guediz para proteger Sancar, a história dos recém casados não terá um final feliz: angustiada e sem ver uma saída, Narê desaparece sem deixar rasto. Como se não bastasse, é também neste mês que Guediz terá um acidente de carro bastante grave.

Será altura de nos despedirmos dos dois personagens que sempre lutaram pela felicidade?

Por outro lado, em Abril chegará uma nova personagem à história que vai mudar toda a dinâmica da família Efeoglu e trazer uma nova esperança a Sancar.

Um mês carregado de emoção em “A Filha do Embaixador”, às 21:00 (AO) / 22:00 (MZ).


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *