Para esta edição do concurso, estão habilitados a concorrer jovens de nacionalidade angolana, com idades compreendidas entre os 18 e os 35 anos, devendo para tal fazer prova documental que confirme tais dados.
O ZAP Viva e a Unitel unem-se uma vez mais para realizar sonhos e descobrir quem será a próxima estrela da música angolana. As inscrições estão abertas desde o dia 27 de Junho, através do envio de vídeos via WhatsApp, para se evitar enchentes tendo em atenção as restrições da COVID-19.
Os candidatos aprovados, farão castings presenciais e deverão cantar à capela, ou seja, sem acompanhamento de qualquer instrumento musical.
O Unitel Estrelas ao Palco é uma competição nacional de imitação e interpretação musical, que proporciona uma oportunidade única aos jovens para demonstrarem o seu potencial.
Importa frisar que, após a realização da primeira edição em 2018, onde foram registadas mais de 18 mil inscrições, em 2019 os angolanos viveram novas emoções com o maior concurso de imitação do país.