Um homem de sorte! Larama conquista quase 5 milhões de kwanzas em reality show “A luta pela Fama”


A sorte nem sempre bate na mesma porta duas vezes, mas este não foi o caso de Larama. O grande vencedor da 1ª edição do reality show angolano denominado “Big Brother Angola”, Luis Larama, carinhosamente chamado por Larama, voltou a dar o ar da sua graça ao conquistar um novo título em televisão, no reality show “Luta Pela Fama”, no passado sábado (08) de Junho.Um homem de sorte! Larama conquista quase 5 milhões de kwanzas em reality show "A luta pela Fama"

O reality que teve inicio no mês de Março, na Banda TV,  posição 693 da DSTV, revelou a rotina diária de 10 concorrentes angolanos (cinco homens e cinco mulheres) que procuraram afirmar ou conquistar a fama no meio artístico, os mesmos partilharam o seu dia-a-dia numa casa isolada onde participaram, semanalmente, em workshops dirigidos por profissionais e celebridades já conhecidas.

Para esta 1ª edição do reality show “Luta Pela Fama”, Larama de 41 anos, foi consagrado o grande vencedor ao levar para casa o prémio em dinheiro de 4.963.947, 24 kwanzas, já Vlado ficou em segundo lugar e Tayson em terceiro lugar.

Um homem de sorte! Larama conquista quase 5 milhões de kwanzas em reality show "A luta pela Fama"

Larama foi o melhor em matéria de luta pela atenção dos telespectadores, conhecido do público não só pelo seu percurso em outros reality shows como mas também pela sua música, e tem como sonho é ser conhecido pelo mundo inteiro.

Vale ressaltar, que Larama também já passou em outros reality shows internacionais como “A Quinta”, que reúne um grupo de figuras conhecidas do público Português numa Quinta, na qual todos serão postos à prova com as tarefas diárias que dizem respeito ao funcionamento das infra-estruturas do local e dos animais que lá vivem.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *