TVCABO associa-se ao INAC e aborda sobre a ‘violência contra a criança’


A TVCABO – operador exclusivo do sistema triple play a actuar no mercado angolano – associou-se ao Instituto Nacional da Criança (INAC) e celebrou no passado dia 1 de Junho, o  Dia Internacional da Criança, no Centro Recreativo Cultural Comunitário, no Distrito Urbano do Zango 3, em Viana.

TVCABO associa-se ao INAC e aborda sobre a 'violência contra a criança'

Subordinada ao tema “A Protecção da Criança Começa na Família”, a “Jornada da Criança” do INAC foi constituída por uma parte lúdica com jogos, música, concursos e muita diversão.

Na celebração deste emblemático dia, estiveram destacadas autoridades do país, nomeadamente o Governador de Luanda, Sérgio Rescova, e a Ministra da Acção Social, Família e Promoção da Mulher, Faustina Alves.

Pontos altos desta iniciativa patrocinada pela Tv Cabo, foram o momento de reflexão sobre a violência contra a criança, e um ciclo de palestras sobre os 11 compromissos assumidos pelo Governo para a protecção infantil.

A Tv Cabo presenteou as crianças com a oferta de balões e brinquedos, tornando mais feliz uma data tão importante para os mais novos.

 Para a operadora, “apostar nas crianças é apostar no futuro, sendo por isso uma preocupação permanente da empresa”. Aliás, esta é uma temática central na Política de Responsabilidade Social da Tv Cabo, que ao longo do ano apoia uma série de ações e instituições ligadas à criança. A oferta de internet em diversas instituições, é apenas um exemplo do envolvimento da Tv Cabo junto da comunidade infantil. Mas, há mais, como a participação nas festas de Natal de diversas instituições com múltiplas ofertas.

TVCABO associa-se ao INAC e aborda sobre a 'violência contra a criança'


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *