TV Zimbo estreia novela “Ouro Verde” com participação de actores angolanos


“Ouro Verde” é uma novela portuguesa que reúne um elenco de actores de três países, nomeadamente Portugal, Brasil e Angola, que tem estreia marcada para o dia 28 de Junho, às 19h, na TV Zimbo. O evento de antestreia aconteceu nesta sexta-feira, 25 de Junho, nas instalações da emissora angolana.

A novela vencedora do Emmy Internacional, conta com a participação dos actores angolanos, Fredy Costa e António Hossi, tem o patrocínio da DStv e foi gravada no Brasil, Portugal e Espanha.

Publicidade

O evento que marcou a antestreia, decorreu em um ambiente acolhedor, ao som de boa música e apresentação de Afro Pupo, que de forma descontraída levou o público presente a conhecer os detalhes da trama.

De acordo com o Coordenador para a Área de Marketing da TV Zimbo, Lady Francisco Mukeba, a estreia da novela vem para reforçar a audiência cada vez mais fiel do seu público, e a escolha de uma produção portuguesa tem como propósito, agradar os telespectadores com histórias emocionantes, levando ao público uma novela de expressão portuguesa.

“Escolhemos uma produção portuguesa, pelo factor língua, que é algo muito importante para que os telespectadores possam se identificar, por se falar português, diferente de outras produções que necessitam de dublagem”, frisou.

Lady Mukeba, ressaltou que não foi possível a presença dos dois actores angolanos que participaram da trama no evento, por estes não se encontrarem em Angola, mas que no decorrer da novela, a TV Zimbo criará alguma dinâmica de marca para que os telespectadores possam interagir com os actores, uma vez que a novela estará no ar todo ano de 2021.

Escrita por Maria João Costa, “Ouro Verde” conta a história de Zé Maria Magalhães (Diogo Morgado), um jovem inocente que de um dia para o outro, vê os seus sonhos e sua família serem destruídos pela ganância de Miguel Ferreira da Fonseca (Luís Esparteiro), um poderoso banqueiro.

Depois de 15 anos escondido, Zé Maria Magalhães muda sua identidade e volta bilionário, dono de uma empresa do mercado agropecuário mundial na Amazônia. Apresentando-se como Jorge Monforte, o jovem que tem por objectivo concretizar a sua vingança, adquire uma importante participação no Banco Brandão Ferreira da Fonseca, liderado por Miguel Ferreira da Fonseca. Mas a novidade não é bem acolhida na família de banqueiros, que suspeita das reais intenções de Monforte.

Em meio a tudo isso, Jorge conhece Bia Ferreira da Fonseca ( Joana de Verona ), filha de Miguel e se apaixona, baralhando todos os seus sentimentos e experimentado emoções que nunca pensou voltar a sentir, abalando todas as suas convicções.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *