TV Zimbo apresenta novo seriado “A Família do Replay”


A TV Zimbo apresentou nesta quinta-feira, 29 de Fevereiro, o seu mais novo seriado intitulado “A Família do Raplay”, uma história inspirada no dia-a-dia dos angolanos, focada no objectivo de entreter, educar e transmitir boa disposição a todas as pessoas que assistirem. Cuja primeira exibição será neste sábado, 02 de Março as 19:00 no canal.

Foto: Reprodução AngoRussia/ Gelson Geraldo

A actriz e apresentadora, Celma pontes esteve no comando da apresentação do evento que contou com a presença de vários rostos conhecidos do canal e não só, nomeadamente: o director de Conteúdos, Esmeraldo Baptista, Dama Mimas, Bráulio dos Anjos, Osvaldo Bocas, Victor Máximo e os músicos Gerilson Insrael e MC Cabinda que fizeram a festa ao som do cantor Kostantino e do saxofonista Sebastião Vicente.

Esmeraldo Baptista contou ao AngoRussia que tem sido uma jornada muito interessante preparar este conteúdo e que a TV Zimbo tem procurado sempre temas que sirvam para todos os públicos.

“Tem sido uma jornada muito interessante preparar este conteúdo para o nosso público, a TV Zimbo tem procurado sempre um conteúdo que seja para todos os públicos. Somos uma televisão generalista então, queremos sempre ter algo que agrada a todos os grupos sociais e acreditamos que com essa dupla, toda a gente vai rir, o país vai rir muito, então nós queremos isso, nós já habituamos o nosso público com essas séries mais familiares. Tivemos a “Turma da Jinvunda”, a “Aventura de Zé Cariocas”, desta feita temos então “A Família do Raplay” que é um insurrecto. A situação que eles retratam como a Celma disse e muito bem, todas as famílias têm quizilas, algumas situações mais chatas só que eles resolvem de forma mais cómica possível, então é que nos agrada, o episódio vai falar por ele mesmo”, disse.

 Imperador, fez saber que o programa antes de ser disponibilizado passou por uma avaliação e que o conteúdo é para todas as idades. Na série, o actor assume o papel de Paulino irmão mais velho do Rapley.

“Na verdade, todos os nossos programas têm sido alvo de muita avaliação, nada vai ser disponível para a tela sem antes passar pela avaliação do mais alto nível da empresa, por tanto, nós tivemos todo cuidado porque conforme eu já disse inicialmente, este é um programa inclusivo, não é um programa simplesmente para maior de idade, pode sentar a mesa com a sua criança sem problema nenhum”, contou.

Artur Pop, que começou por ressaltar que a dupla começou desde 2020 e que, na verdade já sabiam que daria certo, fez saber que na série assume o papel de Raplay, um jovem insurrecto com a sede de ser famoso.

“Na verdade, tudo começou em 2020, mas eu e o Imperador já nos conhecemos a mais de 19 anos. Eu comecei a fazer teatro em 2004, o Imperador em 2005 actuávamos em grupos diferentes e, na verdade nós tínhamos certeza daquilo que estávamos a fazer, foi no tempo da pandemia que tivemos uma reunião e decidimos juntar o útil ao agradável e deu neste belíssimo casamento entre mim e o Imperador”, disse.

 

Por: Celestina Sebastião


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *