Turismo em contexto de Covid-19 estará em analise no “Visão Actual”


Em mais uma edição, o programa Visão Actual desta quinta-feira (20) de Agosto, vai analisar os contornos da actual paralisação do sector do Turismo em Angola, que já começava a dar sinais de uma maior dinamização. Em contexto de pandemia, o sector é um dos que mais sofreu.

Países cujo PIB dependem quase que integralmente das receitas que este sector gera, ressentem com os prejuízos da paralisação. Angola, apesar de não depender do Turismo, estava em processo introdução de políticas promissoras de incentivo a esta área.

Publicidade

Na edição de hoje, o programa contará com a presença de Ramiro Barreira, secretário-geral da Associação dos Hotéis e Resorts de Angola e o economista Eliseu Vunge que vão igualmente ajudam a entender o actual momento de um sector que, segundo os entendidos, tem tudo para revelar-se cada vez mais estratégico para a economia nacional, bem como até que ponto o novo coronavírus impactou o turismo a nível local. Quais são as políticas que poderão incentivar a sua retoma ou, até, alternativas para a subsistência durante a pandemia, serão alguns dos tópicos durante a abordagem de uma hora.

Com a condução do jornalista Leandro Lopes, o Visão Actual que irá para o ar às 21 horas, e posteriormente em reposição na cadeira de rádios Mais em Benguela, Huambo, Lubango e Luanda, na próxima quinta- feira, 27 de Agosto, às 11 horas.

O Visão Actual é um dos eixos da Actualidade do Canal ZAP Viva. O programa é emitido todas as quintas-feiras em directo, com pautas exclusivas sobre temas da actualidade angolana.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *