Tragédia: Adão Filipe sofre grave acidente de viação


Adão Filipe, o jovem engenheiro poderá novamente abandonar o Cubico. Quando tudo indicava estarem finalmente ultrapassadas as divergências do passado, novos desenvolvimentos sugerem que talvez os demais integrantes da família não tenham aprendido a lição.

Adão comprou um jogo de toalhas novas e entrega à Bolinha para as guardar. Porém, Bolinha deixa as toalhas na sala e quando Momô chega a casa com os pés sujos, decide lavá-los e usa as toalhas do filho para limpar, criando uma grande confusão em casa.

Farto das vicissitudes da coabitação com a família mais louca de Angola, Dadão pondera abandonar novamente o Cúbico. O que pode ter sido apenas mais uma saída de casa, pode resultar numa catástrofe. Uma ligação telefónica informa à família que o engenheiro sofreu um grave acidente de viação, deixando-o em estado crítico, entre a vida e a morte.

No Cubico dos Tuneza é uma produção do ZAP Estúdios. É o programa televisivo humorístico de maior sucesso da actualidade. Retrata o dia-a-dia da típica família angolana, integrada por uma mãe vaidosa, que lidera o grupo das mamãs sofredoras; um pai, antigo combatente amigo de todos os generais do país, que passa a vida a reivindicar os seus 23 mil Kwanzas que nunca lhe foram pagos; um filho mais velho que sustenta toda a família e um filho profissionalmente desocupado, que investe a maior parte do tempo nas redes sociais.

PUB

Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *