T’Leva e Platinaline assinam parceria para criação de programa de televisão


A fornecedora de serviços de táxi por aplicativo, T’Leva, fechou nesta quinta-feira, 23 de Setembro, uma parceria com o grupo de Comunicação Platinaline que tem como objectivo a produção de um programa de televisão, sobre Startups.

T’Leva pioneira no fornecimento de serviços de táxi por aplicativo, focada em transformar a forma como os citadinos se deslocam, tem se dedicado a proporcionar uma experiência de viagem agradável aos seus clientes, numa forma de dar a conhecer melhor os seus serviços e também das outras Startups do grupo, Tupuca e Gsmart, estabeleceu uma parceria com o grupo de Comunicação Platinaline que será responsável pela edição, realização e produção de um programa de televisão, o “Start Up Show” com o foco na actividade das Startups.

Ângela Maria, coordenadora de Comunicação e Imagem da T’Leva, contou que o contrato terá a duração de um ano e a Platinaline será responsável pela elaboração dos conteúdos.

“O StartUp Show é um programa da T’Leva e a Platinaline vai entrar como parceira para fazer a edição, gravação e realização do programa que vai estrear a 1 de Novembro e será emitido todos os sábados na Tv Zimbo”, contou a responsável.

O acordo foi firmado por Wilson Ganga representante da T’Leva e Sarchel Necésio CEO da Platinaline. O evento contou ainda com a presença de figuras como Cilana Manjenje, João Chaves e Edy Sexy, que assinaram na ocasião um contrato como embaixadores da marca T’Leva durante um ano.

Exit mobile version