Tigre Chieta não será o apresentador do concurso “Quem – Sabe mais”, no Zap Viva


O humorista angolano Tigre Chieta não vai mais apresentar o programa “Quem Sabe Mais”, do Zap VIVA, conforme estava previsto. 

Por falta de incompatibilidade na gravação dos programas agendados e propostos ao Tigre Chieta, pelo  canal Zap Viva, o humorista fica afastado do cargo de apresentador do concurso que vai testar os estudantes universitários angolanos que lutam pelo seu futuro “CNEF – Quem Sabe Mais”, que tem a estreia marcada para breve.

Publicidade

A dinâmica do referidos programa será a seguinte: A cada programa quatro estudantes universitários testarão os seus conhecimentos sobre o sistema financeiro angolano. O vencedor de cada edição ganha um prémio monetário de 250.000 AOA, e os quatro melhores classificados, irão garantir um lugar na final e uma chance de levar para casa o grande prémio que inclui:

. Estágio local de 6 semanas nas novas instalações SAHAM ANGOLA SEGUROS (nova sede);

.   Treinamento internacional na SAHAM em local de sua escolha. As opções são Casablanca, Johanesburgo ou Cidade do Cabo;

.  Contrato de trabalho com a SAHAM por tempo determinado, com a possibilidade de renovação;

.  Cheque de 1.000.000 AOA (1 milhão de kwanzas) oferecido pela SAHAM.

O programa em questão e que conta também, com o importante apoio e patrocínio da SAHAM ANGOLA SEGUROS e do BFA que reconheceram na literacia financeira uma causa merecedora dos seus recursos, vai ainda de forma descontraída, levar os telespectadores informações sobre o IVA, como fazer poupanças ou ainda como pedir um empréstimo bancário.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

2 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *