“Terra Amarga” estreia dia 30 de Junho no Zap Novelas


Terra Amarga, a novela com uma das histórias mais queridas dos espectadores, regressa a partir do dia 30 de Junho, às 21:00 com muitos segredos por se revelar. A nova temporada reserva  muitas para os todos os amantes da dramaturgia. 

Terra Amarga é estrelada pelos actores Hilal Altimberk e Ugur Gunes, e é inspirada nos momentos vividos na  década de 70, em Instambul, quando um casal que sonhava em casar consegue escapar das autoridades, após um incidente e foge para o lado sul do País.

Em Terra Amarga, Ylmaz é um homem decidido a morrer e matar pela mulher que ama, já Zuleyha é uma mulher que desiste dos seus sonhos e de si mesma para estar ao lado do homem da sua vida.

Ylmaz, comete um assassinato para proteger Zuleyha, da crueldade de sua própria família e o destino os leva a Çukurova, onde decidem ficar na fazenda de Hünkar e seu filho Demir, que se apaixonará pela jovem Züleyha.

O casal estava determinado, a viver seu amor mais algo mudou para sempre em pouco tempo porque,  Züleyha e Yılmaz decidiram esconder suas identidades fingindo serem  irmãos a fim de escapar de Istambul.

Porém essas simples mentiras, deixaram suas vidas de cabeça para baixo e destruíram qualquer esperança, em relação aos dois.

Terra Amarga é uma serie da televisao Turca, produzida pela Tims e B Productions  e exibida pela ATV, deste 13 de setembro de 2018, com direção de Faruk Teber e colaboração de Murat Saraçoğlu.

A trama turca está atualmente em exibição em Angola na posição 9  da Zap Novelas  desde 5 de novembro de 2019.

Por: Fátima Kandjila.

Exit mobile version