Super Club Privado apresenta nova novela angolana “Mahinga”


Com a estreia marcada para a próxima terça-feira, 17 de Janeiro, nas telas dos angolanos, a mais recente produção 100% nacional, “Mahinga”, foi aplaudida pelo público presente na ante-estreia que aconteceu nesta sexta-feira, 13 do mês em curso, no Psycologo, na Mutamba, um evento reservado a convidados institucionais, personalidades ligadas à 7ª arte nacional e figuras públicas. 

Foto: AngoRussia/Pedro Diakesse

Num ambiente descontraído e bastante convidativo, o elenco apresentou-se e posteriormente, através de uma tela gigante, todos os presentes puderam ter o privilégio de acompanhar em primeira mão o primeiro episódio da novela.

Com 210 episódios e dirigida pelo realizador português António Figueirinhas, o enredo centra-se no mundo de uma boate mística chamada Mahinga, dirigida por uma família poderosa de uma vila em Benguela, o Dombe Grande, um lugar conhecido pelos seus feiticeiros. A chefe é Karina, uma mulher rica que detém um poder assustador e domina todos ao seu redor. Ela é simplesmente boa no que faz com ajuda de uma força mais sombria e sobrenatural em acção que a possa defrontar.

Depois que um crime repreensível é cometido no espaço Mahinga, um profeta e um polícia unem-se em busca de justiça. Neste jogo entre o bem e o mal, muitas dúvidas surgirão, e se vai viver com um verdadeiro místico ancestral.

O elenco conta com os actores e actrizes nacionais como Grace Mendes, Dalton Borralho, José Inácio, Branca e Maura Faial, Nelo Jazz, Orlando Sérgio, Ednara Conceição, Timira Santos, Charles Bois Poaty, Ruth Makambo ou Serafina Sanches, e também com os internacionais Rodrigo Phavanello e Laura Galvão.

Na ocasião, o público mostrou-se totalmente rendido ao talento e entrega dos profissionais envolvidos no projecto e aplaudiu em pé o resultado final.

O Director do canal Kwenda Magic, João Ribeiro, em sua presentação falou com entusiasmo sobre o lançamento da segunda novela, depois de “O Rio”, e o privilégio de ter alguns talentos internacionais a trabalhar novela.

 

Exit mobile version