Quantcast

Sucesso “Alma Gémea” de volta a TV pelo “Globo On”

0
iPixel – Leaderboard

A telenovela que ficou marcada nos corações dos angolanos e entrou para sempre na história da televisão, será exibida em exclusivo pelo canal Globo On. “Alma Gêmea” regressa à sua sala de estar a partir desta segunda-feira (09).

A trama “Alma Gémea” conta a história de amor eterno de um homem e uma mulher que são tragicamente separados. Mas 20 anos depois, voltam a encontrar-se quando ela reencarna num novo corpo.

A história começa no início da década de 1920, quando o botânico Rafael e a bailarina Luna interpretados por (Eduardo Moscovis) e (Liliana Castro) apaixonam-se à primeira vista e, em pouco tempo, casam-se e têm um filho. Mas esse amor é invejado pela amargurada governanta do casal Cristina interpretado por (Flávia Alessandra), que se acha injustiçada porque a sua prima Luna, além de rica e casada com Rafael, a quem sempre desejou, também herda as jóias da avó, Adelaide (Walderez de Barros).

 

Revoltada com a felicidade da prima, Cristina planeia um assalto a Luna com o seu admirador Guto (Alexandre Barillari). Na noite em que o plano é colocado em prática, a bailarina leva um tiro dos bandidos e não resiste.

Arrasado com a morte da esposa, Rafael torna-se um homem muito infeliz, perde o amor pela vida e vive solitário, preso dentro de sua própria casa durante anos.

A vida de Rafael muda quando Serena (Priscila Fantin), uma jovem índia mestiça, chega à cidade e desperta a sua atenção. Serena consegue um emprego como doméstica no casarão do botânico e, a partir de então, estranhos fenómenos começam a acontecer e a dar a sensação a muitos que conviveram com Luna, inclusive o patrão, de que a bailarina está de volta num outro corpo.

Rafael tenta resistir por um tempo, mas, mesmo sem saber o que ocorre, resolve seguir o seu coração. Inicia-se assim a história de amor entre Rafael e Serena. Mas Cristina, mais uma vez, não mede forças para impedir o romance e tenta destruir todos que estão à volta do casal.

A trama além tem ter tons de comédia neo-realista italiana na abordagem dos conflitos familiares, e também foca o resgate de valores, as relações afectivas e o misticismo.

De Walcyr Carrasco e direcção geral de Jorge Fernando “Alma Gémea”, estreia uma vez mais na segunda (09), na Globo On do canal 72 da Zap.

Deixe a sua opinião!

Partilhe.