Stela de Carvalho despede-se do programa “O Momento da Blindada” aos prantos


Encerrou hoje, 1 de Outubro, a emissão do programa “O Momento da Blindada”, no ZAP Viva, um projecto conduzido por Stela de Carvalho que brindou os angolanos com muitos momentos de alegria em tempo de pandemia. Na ocasião do discurso de despedida, a apresentadora não conteve as lágrimas e chorou de emoção.

Depois de 1 ano e 5 meses noa ar, o programa “Momento da Blindada”, que há alguns meses deixou de ser emitido  em Angola, despediu-se do público com uma edição especial recheada de emoções, com Stela de Carvalho a falar sobre a trajetória da equipa.

Publicidade

Visivelmente emocionada, a apresentadora explicou que ela e a sua equipa entregaram-se de coração, e deram o seu máximo para que o programa se realizasse, e que apesar de ter chegado ao fim, a sensação que ficou para todos é de missão cumprida.

“Demos tudo de nós, metemos tudo aqui, eu acredito que é sim uma sensação de dever cumprido, porque neste pequeno estúdio nós conseguimos fazer um grande programa”, disse a apresentadora.

Stella fechou o programa com mais uma das suas apresentações do famoso quadro “Copy past”. Apesar da edição de hoje ter sido especialmente para a despedida do programa, a equipa deixou claro em um dos seus stories feitos na página do Instagram do projecto que é um Adeus, mas que não é para sempre.

Stella de Carvalho conhecida pela sua simpatia, é formada em Marketing, e começou a carreira de apresentadora em 2014, o assumir o programa “Mais Consigo”,  ganhou popularidade ao apresentar os programas “Viva Tarde”, “Unitel Estrelas ao Palco” e o “Momento da Blindada”.

 

 

Por: Eucadia Ferreira