Sofia Lucas regressa à televisão com o programa ‘Cooltura’ na TV Zimbo


Depois de dois anos ausente, a conhecida apresentadora Sofia Luca irá regressar no próximo dia 2 de Maio, às 19h, à televisão na frente do seu habitual programa de interacção e divulgação cultural denominado “Cooltura” na TV Zimbo. A linha editorial, com a grelha de reportagem cultural habitual, mantém a essência, mas com refrescamento e novidades, perfeita para os telespectadores, fazedores e amantes da arte nacional.

Depois de dois anos de ausência, Sofia Lucas prepara-se para  se reencontrar com o seu público.

Publicidade

“Falar do Cooltura em primeiro lugar é falar de um filho concebido com muito carinho, esforço e sacrifício. É um autêntico palco das artes, das emoções, das paixões e da convicção que trazer essências é mais do que uma missão”, disse a apresentadora, coordenadora e repórter que também é mentora deste projecto televisivo em declarações ao AngoRussia.

Cooltura é um programa editado de infotenimento televisivo de exterior, semanal, de 45 minutos. Expressa-se como uma plataforma de projecção de artistas, valorização das indústrias criativas angolanas e da produção de cultura contemporânea.

A sua 1ª temporada ininterrupta durou sete anos (Outubro de 2012 a Abril de 2019) e, em 2021, regressa à tela da TV Zimbo, mais espectacular e moderno, após inúmeras solicitações de regresso, pelo seu público.

Do seu percurso em televisão, destaca-se o Prémio de Melhor Apresentadora 2018, no Jovens da Banda, foi nomeada na Categoria de Melhor Apresentadora, no Moda Luanda 2017 e 2019, nomeada na Categoria de Melhor Apresentadora, nos Globos de Ouro 2017 e 2018, foi também nomeada na Categoria de Melhor Apresentadora, nos Prémios Divas da Comunicação em 2013.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *