Silvio Nascimento e Nádia Silva juntos pela primeira vez no programa “Bem-vindos”


Para celebrar o “Dia de África”, os actores angolanos que agora formam casal de apresentadores, Silvio Nascimento e Nádia Silva irão juntar-se pela primeira vez em estúdio para apresentar um bloco cada, a retratar sobre um dos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa (PALOP), nesta sexta-feira (24) de Maio, no talk-show diário Bem-Vindos, da RTP África. 

Silvio Nascimento e Nádia Silva juntos pela primeira vez no programa "Bem-vindos"

Em comemoração ao “Dia de África”, anualmente celebrado no dia (25 de Maio), Sílvio Nascimento e Nádia Silva, levarão aos telespectadores um episódio especial preenchido com actuações musicais do cantor moçambicano Gasso Franco, que apresentará, entre outros temas, o hit “O Jeito Dela”. De Cabo Verde, o músico Zezé Barbosa, um dos grandes intérpretes da morna, cantará ao vivo no programa.

Os guineenses Maio Coopé e Braima Galissá, também convidados farão uma demonstração dos instrumentos tradicionais do oeste africano kora e cabaça. Enquanto que de São-Tomé os artistas, Tonecas Prazeres, que mostrará um pouco da música tradicional de sua terra natal.

O episódio vai para o ar as 17:00 em Lisboa (Portugal), 18:00 em Luanda (Angola) e 19:00 em Maputo (Moçambique), desta sexta-feira (24) de Maio.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *