Sharam Diniz e Silvio Nascimento vivem par romântico em novo filme


Sharam Diniz volta a usar vestes de actriz e vai interpretar Ester, esposa de Manuel, Silvio Nascimento, na ficção. Ambos integram o elenco do novo filme de João Miranda, cujo nome e a data de lançamento ainda não foram revelados.  

Sharam Diniz e Silvio Nascimento, vão protagonizar um relacionamento amoroso de dois jovens casados e conomica, financeira e socialmente estáveis, mas que lida com situações difíceis por conta de problemas de infertilidade.

Publicidade

Ester e Emanuel são dois jovens recém casados. Social, económica e profissionalmente estáveis, o casal vê a sua estabilidade perturbada devido a problemas de infertilidade. Agradecer à toda equipa e parabenizar pela ousadia e coragem, a nível de conteúdo, qualidade e a vontade de fazer assim como a vossa generosidade. Um trechinho do que vem aí, lê-se na publicação feita pela modelo. 

A modelo começou a sua carreira de actriz em 2018 na novela “Alma e Coração”, onde interpretou “Naomi Andrade” tendo assim o seu primeiro grande papel na ficção, ainda no mesmo ano fez parte do elenco da Webserie “Bridecon” com o papel de “Camila”. Em 2020, Sharam deu vida à personagem “Samara” na série “O Clube”.
Por sua vez, Silvio já tem de um longo percurso no ramo da representação. No ano de 2009 além do filme “Assaltos em Luanda 2” fez uma participação no programa de TV “Conversas no Quintal”, interpretando o papel de primo do Sidônio. Em 2018 foi vencedor do globo de ouro Angola de  “Melhor Actor do Ano” conquistado 1 ano depois de ter recebido o prémio de “Melhor Actor”, no  Moda Luanda.
https://www.instagram.com/tv/COtLm3rDOGr/?utm_source=ig_web_copy_link
Por: Ester Mendes

Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *