Sarissari estreia-se como apresentador de televisão na ‘Bom Som TV’


O músico e CEO da produtora ”’Hey Hey Heyyy” Sarissari, foi apresentado como um dos apresentadores do novo canal ‘Bom Som TV’ do músico e compositor Anselmo Ralph, lançado oficialmente em Angola na noite desta quarta-feira (21) de Julho. O canal, que é dedicado exclusivamente na descoberta de novos talentos, da música, desporto entre outros, um exclusivo da ZAP, é emitido na posição 101 da mesma operadora. 

O canal 101 da ZAP, denominado por  “Bom Som Tv”, que será exclusivamente dedicado aos jovens, apresentou com uma das suas propostas, o cantor Sarissari Dinis que doravante passa de músico para apresentador de televisão.

Publicidade

O programa intitulado “Tchilling” que começou nas plataformas digitais, traz conteúdos de entretenimento, com entrevistas exclusivas nos mais variados temas da sociedade, bem como vai dar voz aos novos talentos e abrirá portas para jovens que sonham em receber o devido reconhecimento na sociedade.

Em conversa com o AngoRussia, Sarissari fez saber que o projecto nasceu por meio de um ‘beef’ nas redes sociais com um apresentador cujo o nome preferiu não revelar. Tomado pela repercussão da critica que fez ao apresentador, o cantor viu a oportunidade de criar seu próprio programa.

“Deus escreve certo por linhas tortas”, começou por dizer. “Eu comecei a fazer uma coisa de forma digital estilo AngoRussia. O programa ‘Tchilling’, era para ‘Tchill Tv’, é uma plataforma digital, mas surgiu uma oportunidade da Bom Som TV, onde Anselmo e William convidam-me para fazer parte do projecto, sair do digital para Tv, Angola, Portugal, Moçambique, Suíça e Paris daqui a uns meses, eu disse ok vamos a isso. É uma parceria que eu sinto ser duradoura, o canal é um bebé ainda, nós os três temos experiências no que toca idas a  programas de televisão, então acho que vai ser bom, “, começou por dizer.

“Vou ser sincero, eles identificaram-se com a minha maluquice. Na verdade eu digo sempre que, se o AngoRussia fosse igual ao portal X, não teria conquistado o lugar que hoje está, então, ao invés de fazer igual aos outros decidi ser eu mesmo, convidar pessoas que eu vejo na sociedade que têm alguma importância, as vezes fazem um trabalho magnifico mais por estarem por detrás das câmaras as pessoas não sabem que existem e o ‘Tchilling’ vem exactamente para isso, para dar um bocado de credito aquelas pessoas boas  e que infelizmente muitas das vezes ficam no anonimato. Eu quero muito primar pelo desporto, entretenimento, politica, cultura, porque achamos que uma nação sem cultura, sem identidade não tem como s0breviver, quero com isso resgatar também a nossa ancestralidade dentro da cena televisiva”, disse o cantor.

Numa primeira fase o programa vai levar aos telespectadores apenas conteúdos feitos em Angola, e posteriormente em outros países.

O canal resulta de uma forte parceria entre a empresa Bom Som com sede em Angola, pertencente ao cantor Anselmo Ralph e a empresa Creative Channels Service Internacional de Television com sede em Espanha, representada em Angola pelo empresário Wiliam Bulas.

Disponível na posição 101, o canal estará em sinal aberto para todos os clientes ZAP até ao dia 2 de Agosto, dando assim a oportunidade a todos os clientes de conhecerem o canal e familiarizarem-se com os seus ritmos dançantes.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *