Salú Gonçalves regressa as telas do “Fala Angola”


Apontado como o próximo apresentador do “Ecos & Factos” da TPA, a TV Zimbo surpreendeu nesta segunda-feira (17) de Agosto, os telespectadores com a presença de Salú Gonçalves novamente na liderança do programa porta-voz do povo “Fala Angola”

Após meses longe das telas do programa com maior audiência do país, actualmente o “Fala Angola”, com a suposta saída para um outro órgão de comunicação com melhor remuneração, Salú Gonçalves também conhecido como o “PCA do povo” marcou o seu regresso na noite desta segunda-feira (17), agradecendo aos telespectadores pelas orações e os pedidos para o seu regresso.

Publicidade

“Meu povo, agradeço à todos pelas orações e petições para que eu voltasse, e cá estou para trazer ao mundo as vossas inquietações”, disse Salú.

Em uma nota conjunta entre a TPA e a Tv Zimbo que teve acesso o AngoRussia, os canais decidiram manter o apresentador a frente do programa de modos a manter concorrência salutar.

“A TPA e a Tv Zimbo decidiram em Comum acordo, o regresso do apresentador Salú Gonçalves ao programa fala angola.

As duas televisões pretendem aprofundar as suas relações, mantendo cada uma o seu perfil editorial e a concorrência salutar”, diz o documento.

Recorde-se que, Salú Gonçalves esteve afastado do programa com maior audiência de Angola, e também da cadeia televisiva Zimbo, para dar sequência a sua carreira na Televisão Pública de Angola (TPA). Na ausência de Salú Gonçalves, Pedro Paxi e Virgílio Fula tomaram o comando do programa.

De lembrar que a TV Zimbo passou recentemente a esfera do Estado “em virtude de terem sido constituídos com o apoio e o reforço institucional do Estado”.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *