Salú Gonçalves deixa TV Zimbo e abraça TPA


O apresentador considerado ‘PCA do Povo angolano’, Salú Gonçalves, do programa com maior audiência do país actualmente o “Fala Angola”, deixa de fazer parte da família Zimbo e abraça a partir do próximo mês de Março, a Televisão Pública de Angola.

El Classic

Salú Gonçalves, que entrava de segunda à sexta-feira das 18 às 19 horas nas casas dos angolanos com o programa “Fala Angola”, da Tv Zimbo, dará por encerrado a sua estadia na emissora, comunicou uma fonte próxima ao apresentador.

Contactado pelo AngoRussia, Salú proferiu não se pronunciar sobre o caso. Mas segundo fontes próximas ao mesmo, Salú Gonçalves já tem um contrato assinado e começa a trabalhar na  TPA no próximo mês de Março com um novo programa e formato informativo.

Vale ressaltar que, no ano passado circulou nas redes sociais que Salú Gonçalves havia abandonado o programa “Fala Angola”, quando este viu um vídeo seu pessoal onde surge ao lado da filha a usar termos ofensivos contra o suposto namorado da mesma a viralizar na internet, tendo este dito na altura: “A vida é feita de opções. Infelizmente eu, desde terça-feira passada que eu já não faço parte do ‘Fala Angola’”, uma coisa não correu bem e eu tive que chegar a um acordo com a direção da Zimbo para terminar o meu contrato”. Algo que no entanto, não veio a acontecer a emissora e o apresentador continuaram juntos.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *