Roberval compra a mansão da família Athayde e faz todos de empregados


2 partilhas

Uma grande reviravolta está prevista e deve ir ao ar no final desse mês na família Athayde na novela “Segundo Sol” da tv Globo. Roberval (Fabricio Boliveira) compra a mansão e só permitirá que os moradores permaneçam ali se trabalharem para ele.

Todos assistindo a humilhação de Severo (Odilon Wagner). Ele implorando para Roberval (Fabricio Boliveira)

“Roberval acabará por fazer com que a família se una, já que todos voltam a morar juntos. Ele faz bem para a família, mas de uma forma errada. Essa falta de maniqueísmo me atrai no personagem”, enaltece Fabrício Boliveira. “Todos amam e odeiam Roberval. Acho isso maravilhoso, morro de rir com os comentários”, disse o actor em conversa por correspondência ao AngoRussia.

Para Zefa, vivida por Claudia di Moura, a chegada de Roberval na casa, mesmo que por meios tortos, trará muita felicidade por reunir de novo a família. Mais forte, ela passará a impor-se em relação a Severo (Odilon Wagner), mudando bastante o seu comportamento. “Conheço muitas mulheres subservientes como a Zefa, é uma realidade muito presente ainda. Anseio por esse momento em que ela vai sair desse lugar e exercer sua personalidade”, disse a actriz baiana, estreante em novelas.

Publicidade

  ‘Segundo Sol’ é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direcção artística e geral de Dennis Carvalho e direcção geral de Maria de Médicis. Vai ao ar de Segunda a Sexta-feira na Globo, às 21h00.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

2 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *