Robert Pattinson assume papel de Bruce Wayne no filme Batman


De acordo com o site Variety, Robert Pattinson está praticamente confirmado no papel de Bruce Wayne, o Batman, para o filme The Batman, uma longa-metragem que tem a direcção de Matt Reeves e tem estreia prevista para Junho de 2021.

Robert Pattinson assume papel de Bruce Wayne no filme Batman

Embora o acordo entre o actor e Warner/DC ainda não esta assinado, Robert Pattinson parece ser a escolha certa do estúdio e a expectativa é que ele assine o contrato em breve. Em Janeiro de 2017, Matt Reeves assumiu a direcção do longa-metragem, que antes estava nas mãos de Ben Affleck, também intérprete do herói nos últimos filmes do Universo Estendido DC. Algum tempo depois, Affleck anunciou que não trabalharia mais na produção, nem mesmo a actuar.

“The Batman” já apareceu no Universo Estendido da DC em duas oportunidades, mas ainda não teve seu aguardado filme solo, intitulado temporariamente como The Batman. A produção está a sair do papel, mas, desde seu anúncio, passa por uma série de dificuldades que impedem ou atrasam o projecto.

A princípio, Ben Affleck retornaria ao papel de Bruce Wayne e também iria dirigir o filme, mas problemas com o roteiro, fizeram com que o mesmo abandonasse a direcção, que foi entregue a Matt Reeves.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *