Quim Fasano almeja construir uma sala de teatro em Angola


O actor angolano Quim Fasano, que prepara-se para estrelar a peça “Comemos com Ela” ao lado de Juddy da Conceição e Wime Bráulio, recentemente revelou o seu maior sonho e adiantou que gostaria realizar um festival internacional de teatro. 

Durante a apresentação da peça teatral “Comemos com Ela”, o actor e produtor Quim Fasano contou quando questionado sobre os seus sonhos, que sonha em criar uma sala de teatro e um festival internacional com o carimbo da Didascalhas, produtora na qual exerce a função de Director e actor.

Publicidade

O eterno Chico Caxico, aproveitou a ocasião para falar sobre como a fama estava a mudar rumo da sua vida, tendo este esclarecido que teve de amadurecer e criar outra visão sobre si: “Deixo a ficção de lado e vivo a vida com realidade. Levei tempo para amadurecer e perceber que quando eu era tolo queria conquistar o mundo, agora que sou sábio quero conquistar a mim mesmo”, contou.

Quim Fasano foi distinguido como melhor Actor de Teatro “Top Rádio Luanda” 2000, Melhor Actor de Teatro “Prémio de Teatro Cidade De Luanda” 2002 e Melhor Actor de Teatro “Globos De Ouro Angola” 2019.

A peça de teatro “Comemos com Ela” que vai contar nesta segunda temporada com a estreia de Juddy da Conceição como actriz, vai ser exibida no próximo dia no 5 de Setembro, no CCB, em Luanda.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *