Quarta concorrente para as galas do “Unitel Estrelas ao Palco” é representante da Huíla


Christa Manuel, de 20 anos de idade, foi grande sensação e a quarta concorrente escolhida pelo júri para representar a província da Huíla nas galas em directo do ‘Unitel Estrelas ao Palco 2022’, que arrancam a 15 de Outubro. A aspirante a cantora imitou “Amor Yame”, interpretada por Edmázia Mayembe.

Foto: Unitel Estrelas ao Palco (ZAP)

 

Depois de Benguela, sábado(17) foi a vez dos candidatos da província da Huíla tentarem convencer os jurados Dji Tafinha, Noite & Dia, Yola Araújo e Bass. O episódio emitido no Zap Viva teve a performance de dez concorrentes. Dentre eles, a jovem Christa Manuel que foi a grande escolhida pelo júri.

Até ao momento, estão apurados às galas, além de Crista Manuel, os concorrentes Nadir da Costa, José Ulongo, ambos de Benguela e Fátima Pereira, da província do Cuanza Sul.

Caso ainda não tenha baixado a App Unitel NetShows, faça já e visita os sites da Unitel e ZAP, para estares por dentro de tudo o que acontece no maior concurso de imitação musical de Angola.

O concurso procura novos talentos no panorama musical. Nele se avalia o potencial vocal e a performance em palco através da imitação de cantores nacionais e estrangeiros formato actual, é um conteúdo produzido e emitido pelo canal ZAP Viva.