Qualidade de imagem e áudio do reality show “Luta pela Fama” deixa telespectadores indignados


A estreia do reality show “Luta pela Fama” realizada neste Domingo, 05 de Setembro, ficou marcada pela má qualidade de som e imagem dos conteúdos, o que levou os  telespectadores que aguardavam ansiosamente por esta edição, manifestarem insatisfação nas redes sociais.

O reality show “Luta pela Fama” Edição Famosos, que estreou sob a tutela da Banda TV, foi alvo de vários comentários “negativos” por parte dos internautas, ressaltando a má qualidade de som e imagem.

O programa, que reúne várias figuras públicas do mundo da música, do cinema e alguns anónimos, teve início perto das 21h e 27 minutos, quando o previsto era às 21h e 15 minutos com a condução da apresentadora Micaela Reis. Este primeiro pormenor em relação ao atraso provocou igualmente inquietações por parte dos telespectadores que aguardavam expectante do outro lado, por mais um programa de produção e realização nacional.

De acordo com alguns internautas, as expectativas  da maioria foram por água a baixo, após o primeiro contacto da apresentadora com o grande público e os seus convidados de painel, o som não era audível muito menos a imagem aceitável, além de constantes ruídos, os público afirma faltou enquadramentos dos planos dentro da residência em que estão os concorrentes confinados.

De recordar que os famosos convocados pela Dstv para participar do reality show “Luta pela Fama” edição famosos são: Cabo Snoop, Heavy C, e Weza do Nana, Da Beleza, Jéssica Pitbull, Kelly Silva e Nagrelha, Diana Mingas, El Dio, Ana Carina, Yuzzi Justina, Carliana Duro, Stró que Brilha, Suraya Firmino e Avelina.

 

Por: Sofia Adelino

Exit mobile version